janeiro 2016
A bondade humana e cuidados realmente pode fazer maravilhas na vida de um animalzinho abandonado doente nas ruas. O casal britânico, Diane e Tony Rowles, que se mudou para a Bulgária em 2007, abriu na cidade de Rudozem uma organização sem fins lucrativos para a proteção dos animais de rua. Um cão chamado Khalis era um daqueles cuja vida começou novamente depois de que esse casal de boa índole o encontrou quase morto e o resgatou. A transformação dele foi incrível.
Jogado na rua, sozinho, doente, com medo, frio e fome. Que essa incrível transformação, sirva para despertar o amor dentro de você. Ter dó e pena não basta. Para que o sofrimento desses seres inocentes tenham fim, basta cada um de nós fazer um pouquinho, assim como esse casal fez. O amor e cuidado são capaz de fazer milagres na vida de um animalzinho jogado nas ruas sozinho e doente. Mais um resgate de um ser indefeso com um final feliz .

 
 
 
 

Os energéticos são os estimulantes da moda. Ricos em cafeína, eles são muito utilizados para espantar o sono em dias de trabalho, viagens de carro ou para aumentar a euforia em festas e baladas.
A bebida doce e gaseificada pode ser mais saborosa para alguns do que o café, mas apesar da popularidade, ela oferece altos riscos para o organismo.
Uma lata de energético equivale a três xícaras de café na quantidade de cafeína. Como ela estimula o sistema nervoso central, o corpo todo fica em alerta e a percepção fica acelerada.
Energéticos
Outro componente famoso dos energéticos é a taurina, aminoácido que ameniza o efeito das demais substâncias da bebida, mascarando o prejuízo em longo prazo.
Assim, em excesso, a substância pode causar taquicardia, insônia, tremores e labirintite, entre outros problemas. Deve-se ter cuidado também com a dose, pois os efeitos variam entre um organismo e outro.
Festa
Outro perigo dos energéticos está associado às bebidas alcoólicas. O público jovem que consome o estimulante geralmente o faz em baladas, para aumentar a disposição e aproveitar melhor o evento. Porém, se misturado ao álcool, o energético potencializa a desidratação do organismo, pois também é diurético, e ameniza os efeitos aparentes da embriaguez, podendo levar ao coma alcoólico.  
Um erro muito comum é o de confundir energéticos com isotônicos, que possuem mais nutrientes e são ligados a práticas esportivas. Além disso, não se deve consumir a bebida com a mesma frequência que café, pois embora ambas tenham cafeína, os problemas que podem ser causados são diferentes.

Fonte: Batanga
Quem nunca quis fugir quando chegava a hora de colocar um trabalho de 100 páginas nas normas da ABNT? Para facilitar a vida dos estudantes, a startup de Curitiba (PR) Menthor.co desenvolveu um editor de texto em ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) totalmente gratuito e on-line. 

A ferramenta ajusta textos acadêmicos que tenham como referência a ABNT. De acordo com o fundador Daniel Antar, na versão disponível é possível baixar um arquivo do Word após o preenchimento dos dados. O editor completo ainda está em desenvolvimento. 

Reprodução
Reprodução


O usuário irá inserir os dados que possui, e conforme for completando a referência nos campos, um Preview situado logo acima dos boxes irá se atualizar em tempo real, permitindo ao usuário a obtenção de um feedback imediato do que está ocorrendo, sem deixá-lo perdido em nenhum momento. 

Clique aqui e comece a usar agora mesmo!(Com informações do site Catraca Livre)
Essa cerveja tem mais álcool que whisky. Tem mais álcool que vodka. E tem o nome mais foda do universo: Snake Venom (ou Veneno de Cobra).
A cervejaria escocesa Brewmeister, de Lewish Shand e John McKenzie, criou em 2012 a cerveja chamada Armageddom, cravando o recorde de 65% de teor alcoólico.
Agora, acharam que isso não era o bastante e quebraram o próprio recorde, produzindo uma nova cerveja, dessa vez com 67,5%. A motivação pra isso surgiu quando, ao lançar a Armageddom, o fato dela ser muito gostosa fez com que as pessoas não percebessem a quantidade excessiva de álcool. Muita gente sequer acreditava que ela era mesmo tão forte.
Lewish Shand explica: "Nós achávamos que, se ela fosse muito forte, as pessoas não gostariam. Mas o problema que encontramos é que as pessoas disseram que nós não deveríamos ter disfarçado a intensidade."
A nova cerveja é quase mortal (daí o nome) e não foi suavizada em nada. Ela é bem mais áspera, mas ainda é cerveja – ou seja, com um sabor menos agressivo que o do whisky, segundo seus criadores.
Snake-Venom-beer2
Na etiqueta, o aviso: "Esta cerveja é forte. Não exceda 35ml por dose."
Os criadores disseram que é um ótimo presente de Natal, por módicos $81 (mais ou menos R$170 reais), uma garrafa de 275ml.
Lembrem de mim.
Isso mesmo o que você leu!
Segundo uma pesquisa divulgada pelo Psychology Today, crianças inteligentes tendem a se tornar adultos que gostam de consumir bebidas alcoólicas – ao que tudo indica, isso tem relação com questões evolutivas, ou seja, se hoje em dia você gosta de tomar umas e outras, existe aí uma possibilidade de que na verdade você seja um gênio!
Geni1
Além disso, outras características podem indicar de que na verdade você é um gênio vivo entre nós. São elas:
– Você xinga muito
– Você vive na bagunça
– O som de pessoas mastigando irrita você
– Você costuma falar sozinho
– Você se distrai facilmente com o celular
– Você não costuma dormir cedo
– Seus cadernos e suas agendas são cheios de rabiscos
Geni2
Pois bem meus amigos, depois dessa matéria me sinto renovado, pronto para beber uma cervejinha e usar a minha genialidade em algo para mudar o mundo. E vocês?