Não é fácil encontrar o amor da sua vida. Aquela pessoa com quem se pretende passar o resto dos seus dias. Poucas pessoas conseguem isso de cara e muitas pessoas, mulheres principalmente, sofrem por se envolverem em relacionamentos sem futuro, nos quais o seu parceiro não dá a mínima importância enquanto o outro lado se doa completamente.
É impossível saber se um relacionamento será para sempre ou não sem arriscar. Porém, alguns sinais podem indicar se o romance tem tudo para dar certo ou se é melhor não fazer planos, confira:

Preocupação

Já dizia Caetano Veloso “quando a gente gosta é claro que a gente cuida”. Se queremos alguém em nossa vida para sempre, queremos que ela esteja sempre bem. Se seu parceiro não demonstra nenhum tipo de preocupação com  você, talvez seja melhor repensar os planos e/ou não se envolver tanto.
amar-c3a9-cuidar-do-outro-mesmo-zangado

Solicitude

Uma prova de relacionamento duradouro é aquele em que o casal se esforça e está ao lado do outro em qualquer situação. Sabe quando alguém te diz do fundo do coração “pode contar comigo” e você tem certeza de que realmente essa pessoa estará ao seu lado para o que precisar? É disso que um relacionamento precisa. Se seu parceiro está com você apenas nos bons momentos, caia fora.
Publicidade
solicitude

Saber compartilhar

Alguém que não divide nem uma barra de chocolate com você, certamente não está pronto para dividir o resto da vida. Egoísmo é um sinal de que o relacionamento não vai durar muito.
thammy_inst

Sacrifício

Em uma relação é preciso ser paciente e compreender o outro, mas muitas vezes isso não é o suficiente. Volta e meia será necessário fazer algum sacrifício pelo outro, isso é normal em qualquer relacionamento. Se seu parceiro nunca está disposto a isso e coloca coisas materiais e supérfluas acima da relação é melhor tomar cuidado.

Fonte: Super Tela
 
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: