Hayley Turner, de Kingston Bagpuize, no Reino Unido, não poderia estar mais feliz com seu filho Samuel, que ela teve com seu marido Rob.
Samuel nasceu prematuro, o que sempre faz Hayley se preocupar um pouco mais com a saúde dele.
Os pais de primeira viagem tiveram que esperar várias semanas antes de poder levá-lo para casa.
Mas estas semanas no hospital não foram o último motivo para sua preocupação. Um dia, Hayley fez este post no Facebook:
"Eu normalmente não posto coisas deste tipo, mas eu imagino que se aconteceu comigo, pode acontecer com outra pessoa, então pensei em passar a mensagem para prevenir que isso aconteça no futuro...
Hoje eu troquei a fralda do Samuel em um fraldário de um local público, um lugar que eu imaginei ser seguro. Quando eu o deitei, ele deu um grito. Eu imaginei que ele estivesse cansado, com frio, fome e manhoso, então eu o troquei o mais rápido possível, para que eu pudesse abraçá-lo e acalmá-lo. Acontece que um ser humano de quinta categoria achou que seria "divertido" colocar um alfinete no fundo do colchonete de trocar fraldas. Nosso bebê estava deitado em alfinetes!!! E, como ele não tem idade suficiente para me dizer que está doendo, agora ele parece uma almofada de agulha com 5 furos no total!! Raiva não chega nem perto do que eu estou sentindo. É muito triste que isso tenha que ser feito, mas meu aviso é CHEQUEM OS COLCHONETES!!"
Deu pra sentir que Hayley ficou realmente com raiva e pasma com a estupidez e brutalidade de alguém que tenha tido a intenção de machucar bebês. Felizmente, mãe e filho já se recuperaram do choque.
Mas as palavras de Hayley servem como um aviso importante aos pais: bastam uns segundos para checar os colchonetes dos fraldários. Protejam os seus pequenos!
Post A Comment: